Levando o artesanato até você!

Seja bem vindo(a) ao meu espaço. Fique à vontade e entre em contato!

Nossos últimos trabalhos

Veja o que temos feito ultimamente!

Porta Retrato Amanda

Olá pessoal, hoje vim mostrar mais uma peça.
Abaixo um lindo Porta Retrato 'Amanda' !


Veja mais fotos abaixo :




O Garotinho está segurando seu nome : 'Caio' ...
Fazemos este porta retrato personalizado com o nome da pessoa !


Gostou ? Quer Comprar ?

Ficou em dúvida sobre algo ? Mande-nos um e-mail.


Curta-nos no Facebook ! 

7 comentários :

  1. Olá amiga, te vi lá na agenda dos blogs, vim conhecer seu blog, adorei , parabéns, já estou seguindo. Convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Óla, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinhor e se gosta siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia passando para conhecer vc, sou da agenda dos blogs e estou aqui para fazer uma visita te conhecer e te seguir, gostei muito de tudo por aqui. Venha me fazer uma visita , fico aqui no seu aguardo ,http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    grata
    christina

    ResponderExcluir
  4. Olá !!! Vim conhecer seu blog através do agenda dos blogs, gostei muito e estou seguindo.

    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Caso você não saiba seu blog está com verificação de palavras no comentário e isso dificulta aos leitores deixarem seus comentários. Se quiser saber como retirar é só acessar meu blog para saber.


    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER MEU OUTRO BLOG :

    Crescimento Cristão - Maturidade


    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog e
    Ja estou seguindo !!
    Vi seu blog na Agenda dos blogs!!
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Linda semana !!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo.
    Muito lindo o seu blog.Parabéns!

    Venha conhecer o meu também
    http://raquelcsquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,pessoal,deixem seus comentários.Este cantinho é de vocês. Beijinhos,Solange...